Liga da Justiça 2018 Torrent Download – WEB-DL 720p e 1080p Dublado / Dual Áudio

22/12/2017 • 48 Comentários

Titulo Traduzido: Liga da Justiça
Titulo Original: Justice League
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Duração: 1H 56Min
Tamanho: 1,06 GB / 1,20 GB / 2,23 GB / 2,37 GB / 4,48 GB
Resolução: 1280*720 / 1920*1080
Qualidade: WEBRip
Extensão: .MKV / .MP4
Codec de Vídeo: h264 / AVC
Codec de Áudio: AC3 2.0
Vídeo: 10
Áudio: 10

Sinopse:  Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e Flash —, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.


 

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

Alguma Duvida sobre algo? visite nossos Tutoriais Clicando aqui


Você será redirecionado para nosso protetor que Liberará o download logo em seguida


Versão Dual Áudio (MKV)

Versão Dublado (MP4)

Versão Dual Áudio | Sem Compactação | 4,84 GB (MKV)

Assista Online

filmes e seires dublados online grátis assiste

48 Comentários - Comente também!

tha no dia 06 de Fevereiro de 2018 (01:22)

imagem e som estão bons?

Ivo Garcia no dia 06 de Fevereiro de 2018 (02:18)

Áudio e Vídeo estão: 10/10?

dfgbdfgvd no dia 06 de Fevereiro de 2018 (08:00)

????

Davison no dia 06 de Fevereiro de 2018 (09:21)

Melhor site

Hugo Alexandre no dia 07 de Fevereiro de 2018 (12:56)

Tá difícil upar o dual áudio tio Carlos?

Ezequiel no dia 07 de Fevereiro de 2018 (03:18)

Com legenda em coreano, audio e video 10/10.
Mesmo com as legendas sobrepostas, dá para assistir

Rennan no dia 08 de Fevereiro de 2018 (09:41)

Tem previsão de data de quando vai sair a versão dublada?

jeff no dia 09 de Fevereiro de 2018 (12:36)

o lançamento do blu ray é dia 13/03/2018..acho q no finalzinho de fevereiro ja sai o torrent dual audio do Blu ray!!!

Rafael no dia 09 de Fevereiro de 2018 (01:34)

O site é otimo, baixo varios filmes e séries até em qualidade hdrip tem muitos filmes bons, acho que so falta colocar a informação quando tem legenda coreana e ou em ingles, nesse filme tem os dois, qualidade de video ta muito boa, mas baixei atoa, fica dificil ler com 3 legendas aparecendo na tela

André luiz no dia 09 de Fevereiro de 2018 (02:46)

Dia 13 sai em mídia digital, aí estará disponível também o dual áudio.

HELPMAN help no dia 09 de Fevereiro de 2018 (06:57)

DUBLADO MANO VALEU BLUDV

Danilo no dia 09 de Fevereiro de 2018 (07:09)

Essa versão dual audio em 1080 a qualidade do áudio em português está 10??

Roberto Carlos no dia 09 de Fevereiro de 2018 (07:16)

Melhor site! 🙂

RONY no dia 09 de Fevereiro de 2018 (07:32)

MUITO OBRIGADOOO VALEU VC É SHOWWW TIO!!

Elvis Marcone no dia 09 de Fevereiro de 2018 (08:02)

Vão postar esse filme com o áudio dublado 5.1?
Desde já agradeço e parabenizo pelo excelente site!!!

Hugo no dia 09 de Fevereiro de 2018 (08:41)

Quando vai ter o Bluray Rip? Já foi lançado em Bluray! Por favor!

HELPMAN help no dia 09 de Fevereiro de 2018 (08:47)

bluray é em março não tem ainda / web dl já é qualidade boa

Hugo Mendes no dia 09 de Fevereiro de 2018 (09:53)

Valeu pela Compactado 1080p

Naldo Alves no dia 09 de Fevereiro de 2018 (10:07)

Ai sim , a gora o fim de semana ficou top , cinema em casa é show de bola .

danilo roberto no dia 09 de Fevereiro de 2018 (10:46)

o melhor site nota 1000 voces estão de parabéns por postar filmes com otima qualidade de imagem e som

Rafael no dia 09 de Fevereiro de 2018 (11:19)

Os links não respondem

HELPMAN help no dia 09 de Fevereiro de 2018 (11:41)

VALEU BLUDV AMO ESSE SITE

Wanderson no dia 09 de Fevereiro de 2018 (11:42)

Wohooooooo!! Dublado, finalmente! Obrigado BLUDV.
Vocês são feras.

Ronannlg no dia 09 de Fevereiro de 2018 (11:56)

Aí sim em bludv sucesso . Vlww

Araújo no dia 10 de Fevereiro de 2018 (12:03)

Simplesmente o melhor site parabéns

rodney no dia 10 de Fevereiro de 2018 (02:08)

OBRIGADOOOOOOO BLUDV

SEMPRE NA FRENTEEEE

VLWWWWWWWWWWWW

Eduardo no dia 10 de Fevereiro de 2018 (02:30)

ai sim patrão, vlw BLUDV <3

Wislen Soto no dia 10 de Fevereiro de 2018 (04:17)

Gostaria de perguntar se vai ter na versao 4K é pq comprei uma tv de 55 samsung 4K

Joker no dia 10 de Fevereiro de 2018 (10:24)

Melhor site que esse não existe!

Kelvyn no dia 10 de Fevereiro de 2018 (11:21)

Melhor site sem dúvida!!!

ROGERIO PORTILHO no dia 10 de Fevereiro de 2018 (12:23)

Versão sem a legenda coreana embutida?

Carmando no dia 10 de Fevereiro de 2018 (02:23)

falto a legenda forced !

Kelison no dia 10 de Fevereiro de 2018 (02:25)

To semeiando galera ja foram 20GB, bora ajudar a galera ai , filme ta excelente nem precisa esperar sair bluray, pq a qualidade está ótima

Leandro no dia 10 de Fevereiro de 2018 (03:14)

BLUDV 100%!!! Valeu

danilo no dia 10 de Fevereiro de 2018 (03:15)

gostaria de saber cadê os 3d ??? continua postando a turma dos 3D agradece …Flw

Tiago no dia 10 de Fevereiro de 2018 (03:40)

Essa versão é WebRip, e não Web-dl.
Vou esperar sair uma versão melhor pq essa está com queda de FPS no filme, mesmo assim obrigado..

John Souza no dia 10 de Fevereiro de 2018 (04:45)

Essa é a versão remasterizada que a Warner prometeu? Tem legenda coreana?

GilsonJDS82 no dia 10 de Fevereiro de 2018 (05:05)

Show de bola, BLUDV!
Filmaço, eu estava esperando sair dublado para assistir.
Estou comentando só para agradecer pelo trabalho de vocês.
Muito obrigado!

Júlio César no dia 10 de Fevereiro de 2018 (07:04)

site otimo, melhor de todos!!!
filme de otima qualidade, audio e video 10, parabens pela postagem

giovane no dia 10 de Fevereiro de 2018 (09:32)

filme foda, acabei de assistir, mtoooooooooooooo fodaaaaaaaaa

Kelvyn no dia 11 de Fevereiro de 2018 (09:28)

Que filme top muito bom, melhor que Batman vs Superman, podem baixar sem medo obrigado bludv por mais felicidade na minha vida

Nêm no dia 11 de Fevereiro de 2018 (02:34)

Ah!
E pra quem não conhece o formato web-dl, é a mesma qualidade q vc assistiria no Netflix, Amazon, etc.

Luciano L no dia 12 de Fevereiro de 2018 (12:47)

Filme muito bom, superior ao insosso spider man do tio stark pra cá, tio stark pra lá, e infinitamente melhor que o palhaço que foi transformado o thor, não compreendo como não foi melhor que esses filmes na bilheteria já que é muito melhor.

Gabriel Ribeiro no dia 23 de Fevereiro de 2018 (12:11)

MELHOR SITE DE FILMES E SÉRIES, MUITO BOM CONTINUEM ASSIM.

Geize no dia 25 de Fevereiro de 2018 (02:54)

No meu celular as vozes ficam de acordo quando eles falam , mas eu fui passar pra televisão as vozes ficam atrasadas , pq?

Lariza no dia 09 de Março de 2018 (11:55)

Muito obrigada!

Felipe no dia 14 de Março de 2018 (12:11)

Essa é a versão Blu Ray, lançada em 13/03/2018, já com as cenas extras?

Rafa no dia 15 de Março de 2018 (01:28)

nao to conseguindo baixar
pode me ajudar

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.